Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Casa com 2 dormitórios a venda Jardim Europa
Avenida Londres, 854, Jardim Europa, Sorocaba/SP
Area útil/total 109m² / 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CJE0854
Você está em busca de um lar? Então esta casa no bairro Jardim Europa, em Sorocaba / SP, é a escolha perfeita para você! Localizada na zona Sul da cidade, próximo ao parque ecológico Água Vermelha.
Com uma área total de 180,00 m² e área construída de 109,00 m², esta casa é ideal para quem busca um ambiente amplo e bem distribuído. Além disso, a proximidade com bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados torna a localização deste imóvel ainda mais conveniente e atrativa.
Você terá a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Sorocaba, desfrutando de toda a infraestrutura e comodidades que a região oferece. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos e comece uma nova etapa de sua vida com estilo e conforto. Agende agora mesmo uma visita e realize seu sonho.
Aceita permuta por apartamento em Praia Grande ou Mongagua de menor valor. Estuda propostas.
Área privativa
Box no banheiro
Piso de cerâmica
Quintal
Janelas em alumínio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.