Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em São Sebastião, Morro do Abrigo, 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  557m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00110

Casa para Venda no bairro Morro do Abrigo, localizado na cidade de São Sebastião SP.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 1 sala, encontra-se mobiliado.
Sendo na parte inferior mais 3 chales, com 1 suite, sala e cozinha conjugados e lavanderia com entrada independente e relogio de luz separados da casa principal.

Área Construída com 169,20 m², Área do Terreno com 557,00 m², Frente do terreno com 18 Metros.

Valor do Imóvel R$ 600.000,00,

Visitas somente com hora marcada Não somos autorizados a divulgar o endereço Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Acabamentos: Piso Cerâmico.

Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Armárinho banheiro, Armário Cozinha, Armário dormitório, Box Blindex, Escada, Gabinete pia cozinha, Quintal, Reserva Local, Sacada, Ventilação natural, Ventilador de Teto, Vista panorâmica.

Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Lavabo.

Infraestrutura: Água e Esgoto, Calçada, Energia eletrica, Laje, Pavimentação asfáltica.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado, Ponto de ônibus, Posto de saude.




- Acabamentos: Piso Cermico,

- Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Armárinho banheiro, Armário Cozinha, Armário dormitório, Box Blindex, Escada, Gabinete pia cozinha, Quintal, Reserva Local, Sacada, Ventilação natural, Ventilador de Teto, Vista panormica,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Lavabo,

- Infraestrutura: Água e Esgoto, Calçada, Energia eletrica, Laje, Pavimentação asfáltica,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado, Ponto de ônibus, Posto de saude,

Visitas somente com hora marcada Não somos autorizados a divulgar o endereço Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio

Observação: Escritura de Direitos Possessorios
NÃO aceita financiamento imobiliario

Pontos Fortes: Casa ampla, laje , otima estrutura, terreno declive, vista para o mar e montanha.

Descrição completa

Área comum

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Morro do Abrigo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morro do Abrigo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morro do Abrigo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morro do Abrigo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.