Sobrado à venda em Moema, 2 dormitórios, 1 vaga, 90m².
Endereço indisponível Vila Uberabinha, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00576
Sobrado em Moema. Possui 2 dormitórios, 1 cozinha, 2 banheiros, 1 sala, 1 vaga de garagem, área de serviço, quintal espaçoso com corredor lateral entre outras qualidades maravilhosas. Localizada na frente da Escola Móbile e menos de 15 minutos a pé do parque Ibirapuera, esse lar é perfeito para sua família morar em paz e tranquilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Uberabinha
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Uberabinha
Transporte
Transporte na região do Vila Uberabinha
Mercados
Mercados na região do Vila Uberabinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.