Casa com 2 dormitórios à venda por R$ 548.000,00 - Vila Talarico - São Paulo/SP
Rua Ângelo Pereira, Vila Talarico, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0244
Sobrado a venda na Vila Matilde com 2 suítes, 1 suíte, lavabo, cozinha grande, sala espaçosa, vaga para 2 carros, lavanderia nos fundos e acabamento de excelente qualidade Localização próxima dos principais pontos de interesse do comércio da região e avenidas como Aricanduva e Acesso a Marginal Agende sua visita e aproveite essa oportunidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ângelo Pereira,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Talarico
Transporte
Transporte na região do Vila Talarico
Mercados
Mercados na região do Vila Talarico
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.