Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Sônia, 2 Quartos, 100 m2
Endereço indisponível Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894514958
Descubra esta incrível casa na Vila Morse, com 100m² de área e 2 aconchegantes quartos. Oferecendo espaço perfeito para quem busca conforto e localização estratégica, o imóvel está cercado de facilidades. Próximo ao renomado Hospital Albert Einstein, você terá atendimento médico de qualidade a poucos minutos de distância. Para momentos de lazer, o Estádio do Morumbi e a Praça Miguel Torga são opções ideais, oferecendo entretenimento e áreas verdes para relaxar. Além disso, a localização conta com o Butantã Shopping, perfeito para compras e refeições variadas. Com infraestrutura completa ao seu redor, esta casa é uma excelente oportunidade tanto para aqueles que valorizam a conveniência quanto o bem-estar em um local tranquilo e bem situado. Não perca a chance de explorar tudo o que este imóvel único pode oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.