Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 345 |
LAR SAO PAULO, CASA RESIDENCIAL DE 136M² COM 2 DORMITORIOS, 2 SUITES E 3 VAGAS DE GARAGEM.
Rua Francisco Carvalho Henriques, 85, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 136m² / 136m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13168
Lar São Paulo - Casa Residencial de 136m²
Descubra o conforto e a conveniência nesta encantadora casa residencial de 136m², localizada na Travessa da Av. Guilherme Dumont Villares. Próxima a comércios, escolas e transporte público, esta residência oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e prática.
Com três vagas de garagem, sendo uma coberta com portão eletrônico, esta casa garante praticidade para toda a família. No interior, você encontrará uma sala espaçosa, perfeita para TV e estar, além de um lavabo, sala de jantar e uma cozinha com saída para a área externa, ideal para momentos de lazer ao ar livre.
No primeiro pavimento, você será recebido por duas suítes aconchegantes, além de uma área destinada ao escritório, perfeita para trabalhar em casa com conforto e tranquilidade. Venha conhecer esta casa que pode ser o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.