Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa tipo para venda com 2 quartos, 130m²
Rua Oswaldo Casella, 88, Vila Siqueira (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: hiram-imoveis#MDVUZ
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. hiram-imoveis#MDVUZ - CASA 2 DORMITÓRIOS 2 VAGAS 130M² À VENDA NO LIMÃO ZONA NORTE SÃO PAULO
Excelente casa residencial disponível para venda, com área útil de 130 m² e terreno de 105 m². Construída em 1976, o imóvel apresenta um layout funcional e bem distribuído, ideal para famílias.
A residência conta com dois dormitórios aconchegantes e dois banheiros, incluindo um lavabo, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A área de serviço é espaçosa e possui dependência de funcionário, além de uma despensa que pode ser muito útil para armazenamento.
Com capacidade para dois veículos, a garagem oferece comodidade e segurança. O imóvel está localizado na face norte, garantindo boa iluminação natural durante todo o dia.
Além disso, esta casa aceita financiamento e utilização do FGTS, tornando a aquisição mais acessível. Uma oportunidade imperdível para quem busca um lar confortável e bem localizado.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Dependência para funcionários
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.