Venda

R$ 379.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado à venda na Vila Serralheiro, Zona Norte de São Paulo, com 2 dormitórios e 2 banheiros e 1 Vaga com 69m² - R$ 379.000,00

  • Area útil/total  69m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 601751003-242

Sobrado à Venda

Se você procura um lar aconchegante, funcional e com um excelente espaço de lazer, este sobrado é perfeita para você e sua família!

2 Dormitórios: Quartos bem iluminados e ventilados, oferecendo aconchego e tranquilidade. Espaço ideal para acomodar sua família com conforto, podendo ser adaptado para um home office ou quarto de hóspedes.

Sala: Ambiente perfeito para reunir a família e relaxar, com espaço para um belo sofá e uma decoração acolhedora. A iluminação natural traz ainda mais charme ao espaço.

Cozinha Funcional: Bem distribuída, com ótimo aproveitamento do espaço e possibilidade de instalação de armários planejados. Ideal para quem gosta de praticidade no dia a dia.

Banheiro: Com ventilação natural, espaço bem aproveitado, proporcionando conforto e funcionalidade.

Garagem: Amplo espaço, garantindo comodidade.

Quintal: Perfeito para quem ama ter um espaço, seja para as crianças brincarem, para criar um jardim ou até mesmo para quem tem pets.

Localização: Fácil acesso a comércio, escolas e serviços essenciais, trazendo mais praticidade para o seu dia a dia.

Distâncias aproximadas a pé:

157m Igreja Santo Antônio da Brasilândia
158m Drogasil
200m Supermercado Rede Plus (Center Ville)
206m Extra Mercado
221m Casas Bahia da Brasilândia
266m Caixa Econômica Federal
417m E.E. Prof. Edard Pimentel Resende.
689m Academia SmartFit
689m Roldão Brasilândia

Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar.

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó, Pirituba e Parque São Domingos e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo!!!!

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.