Venda

R$ 690.000

Condomínio

R$ 106/mês

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Coronel Silvério Magalhães, 00, Vila Santo Estéfano, São Paulo

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002647

Ótima casa à venda com 120m², 2 dormitórios amplos com armários , sinteco no piso ponto banheiro todo reformado com aquecedor de toalhas. Cozinha com azulejos da Portobello tudo em branco. Sala e cozinha toda em porcelanato creme quintal com churrasqueira coberta e Jardim in. Edícula com quarto e banheiro e lavanderia. Sala com iluminação embutida de LED porta blindada casa com grades de segurança. Parte hidráulica e elétrica toda nova.
Este anúncio está sujeito a alterações sem aviso prévio. - 27/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Silvério Magalhães, 00

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Santo Estéfano

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Santo Estéfano

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Santo Estéfano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.