Venda R$ 297.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 57 |
Sobrado em Vila Santa Teresinha
Estrada Itaquera-guaianazes, 1314, Vila Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7893
.Sobrado Residencial / Vila Santa Teresinha
São 60m² distribuídos em sala, cozinha com armário, lavanderia com churrasqueira, 2 suítes, um lavabo, uma vaga de garagem, portão automático.
Ao redor do imóvel temos: Super Mercado DAVÓ, Supermercado EXTRA, ASSAI ATACADISTA, UBS, escola Municipal, entre outras tantas coisas que a região pode oferecer.
Fácil acesso para a Jacu Pêssego, radial Leste nos dois sentidos, estação do Metro Itaquera e estação de trens metropolitano Cj. José Bonifácio.
A frente do condomínio temos uma ÓTIMA DROGÁRIA e diversas linhas de ônibus para a estação de trem e do metro.
Agende, uma visita com um dos nossos Consultores de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.