Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
sobrado 2 quartos a venda na Vila Santa Catarina
Rua Franklin Magalhães, 863, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MC13793
Sobrado 2 quartos a venda na Vila Santa Catarina , com 140m2 , 1 vaga de garagem , 2 banheiros .Este sobrado está localizado próximo das principais vias do bairro ,além de proporcionar muita agilidade no seu dia com uma estrutura de comércio e lazer. A poucos minutos você terá acesso a Av. Vereador João de Luca e da Av. Santa Catarina , o bairro tem de tudo escolas, farmácias , mercados , feira livre , açougue além de bares e restaurantes .A poucos minutos você terá acesso a Marginal Pinheiros e do Aeroporto de Congonhas. Entre em contato para agendar sua visita .
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.