Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua João Fraissat, --, Vila Romana, São Paulo
Rua João Fraissat, --, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 114m² / 208m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 269468
Casa Térrea na Vila Romana, construída em laje, com um belo jardim na frente. Possui dois dormitórios grandes, sala, cozinha, quintal e área de serviço. O imóvel conta com três vagas de garagem, oferecendo espaço e conforto. Localizada em uma região tradicional, a residência apresenta distribuição funcional de ambientes e características que a tornam atrativa para quem busca um imóvel com espaço e potencial. A presença do jardim na frente adiciona um charme especial à propriedade, criando um ambiente acolhedor e convidativo.
Zoneamento: ZM
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.