Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Sebastião Barbosa, 269, Vila Regente Feijó, São Paulo
Rua Sebastião Barbosa, 269, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Area útil/total 147m² / 147m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO831129
Terreno de esquina com construção com 147 m² - Possui uma casa construída com cômodos amplos, 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros; quintal, laje, lavanderia e área de serviço. - 2 entradas de garagem com cobertura. - Armários embutidos; pisos e azulejos conservados. - Ótima localização; poucos minutos da estação Tatuapé. Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú. - Ref.: REO831129
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.