Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 46 |
Casa à Venda - Vila Ré, 2 Quartos, 294 m2
Rua Cirene Jorge Ribeiro, --, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 294m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894114266
Se você está procurando uma casa completa, acabou de encontrar! Este imóvel conta com 2 quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar toda a família. Com espaço para estacionar dois carros, você não precisa se preocupar com vagas na rua. A casa também oferece um quintal espaçoso e um jardim encantador, proporcionando momentos de lazer ao ar livre. Além disso, o condomínio possui uma churrasqueira para que você possa reunir amigos e familiares em ocasiões especiais. Aproveite essa oportunidade de comprar uma casa que alia conforto, funcionalidade e praticidade. Com diversas amenidades, essa residência é tudo o que você busca em um lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.