Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 350.000,00 - Vila Ré - São Paulo/SP
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0035
Excelentes sobrados em condomínio fechado na região da Penha com 65 m² de área construída , muito bem dividido em 2 dormitórios , sala de estar ampla , cozinha , área de serviço , área gourmet e 1 vaga de garagem.
Com excelente acabamento com porcelanato nos 2 pavimentos internos , escadas e soleiras em marmore. janelas em alumínio preto , porta principal em madeira maciça e a por que da acesso a área de serviço em vidro .
Com ótima localização próximo a Avenida Itinguçu que contém uma ampla opção de comércios para você e toda sua família.
Aceita financiamento podendo ser utilizado seu FGTS como parte de entrada.
Entre em contato conosco para saber mais informações sobre este e outro sobrados na região da Zona Leste de São Paulo
Morumbizinho Imóveis , realizar seu sonho é a nossa motivação !!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.