Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 96 m² por R$ 480.000,00 - Vila Ré - São Paulo/SP
Rua Caçada Real, --, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil/total 96m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO11769
Sobrados à venda, Vila Ré.
02 suítes, sendo uma delas com varanda, sala de estar, cozinha, lavabo, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta.
Acabamento conta com piso em porcelanato, esquadrias em alumínio, vidros fumê, portas em madeira maciça, banheiros e lavabos com portas-camarão, pedras da pia em granito, moldura de gesso na cozinha e teto rebaixado em gesso na sala, trazendo aquele aconchego que todo imóvel merece.
Próximo ao Colégio e Faculdade Dourado, Colégio Fênix, Para e Doces São Luís, Cacau Show, Supermercado Dia, Magazine Luiza, Academia Reentry, Panco Vila Ré.
Facilidade de acesso, conduções para o centro da cidade e há 15 minutos de caminhada para a estação de Metrô Patriarca.
Fácil acesso à Avenida Tiquatira, Avenida Radial Leste, Avenida Itinguçu.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.