Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 354 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pitinga, --, Vila Prudente, São Paulo
Rua Pitinga, --, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 71m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: KS2110
Oportunidade! Excelente sobrado, NOVO, ÚNICO dono.
Em uma esquina no melhor ponto da Vila Bela.
Disposição do imóvel: Duas suítes, dois quartos com moveis planejados, ambos com bancada para trabalho/estudo, lavabo, 3 banheiros no total, sala para dois ambientes com rebaixo em drywal e iluminação moderna, cozinha ampla com moveis planejados dos dois lados, lavanderia e área gourmet com entrada interna ou externa, corredor lateral, entrada social separada, garagem para dois carros, portão automático 8 segundos, sistema de monitoramento Embratel com 5 câmeras, jardim externo. Rua larga e bem tranquila, próximo a padaria Cepam, onde tem farto comercio e condução para todas as regiões.
Agenda sua visita Agora mesmo pela ref. KS2110
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.