Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Funcional casa tipo para venda com 2 quartos, 125m²
Rua Teixeira Soares, 253, Vila Piauí, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 105m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxramper#9BI34
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. remaxramper#9BI34 - CASA TÉRREA.... ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO COMODIDADE E CONFORTO.
Localizada a Rua Teixeira Soares, 253 - Vila Piauí - São Paulo - é reconhecida por sua tranqüilidade e conveniência.
Contem: 2 Dormitórios ( com bastante claridade e bem arejado ) - ( 1 com suíte ), 2 banheiros ( com Box ), Cozinha integrada com a sala ( tipo cozinha americana ), lavanderia, área de churrasqueira.
Possui ótima localização próximo a avenidas, padaria, supermercado, farmácia e muito mais proporcionando para você e sua família comodidade e praticidade no dia a dia.
Ela destaca-se por sua arquitetura convidativa e espaços bem distribuídos. Os dois dormitórios oferecem conforto enquanto os dois banheiros proporcionam praticidade. A sala, integrada de forma harmoniosa, cria um ambiente acolhedor, e a cozinha completa a experiência. As duas vagas de garagem são uma vantagem adicional. Detalhes como acabamentos e características específicas podem oferecer uma visam mais completa do imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Cozinha conceito aberto
Vista permanente
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.