Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TERREA COM 2 DORMITÓRIOS 2 BANHEIROS E 3 VAGAS DE GARAGEM - VILA PEREIRA BARRETO
Endereço indisponível Vila Pereira Barreto, São Paulo/SP
Area útil 204m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00054
Venha conhecer esta encantadora casa térrea à venda! Com 110m² de puro charme, ela conta com 2 dormitórios espaçosos, uma sala ampla e aconchegante, uma cozinha funcional, 2 banheiros modernos e uma prática lavanderia.
Além disso, a casa possui um espaçoso jardim externo, perfeito para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre, e uma garagem coberta para 2 carros, garantindo praticidade e segurança.
Localizada em um bairro tranquilo e bem servido de comércios, escolas e pontos de ônibus, esta casa é o lugar ideal para quem busca facilidades e conforto no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu novo lar! Agende uma visita e encante-se com tudo o que esta casa tem a oferecer. Venha morar com praticidade e conforto!
- VALOR - R$ 780.000,00
***ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.