Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Manuel Justiniano Quintão, 712, Vila Palmeiras, São Paulo
Rua Manuel Justiniano Quintão, 712, Vila Palmeiras, São Paulo/SP
Area útil/total 189m² / 189m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO385266
Ótima casa térrea na Freguesia, com frente de 9 metros, sendo 2 dormitórios, cozinha, 1 banheiro, sala com 2 ambientes e uma área ampla para sala de jantar, varanda ou lavanderia, que é bem arejada, e com ótima vista da cidade. No nível térreo, garagem para dois carros, e entrada lateral para o quintal, abaixo, onde podem caber mais 3 carros: é um salão que ocupa toda a área da casa, com uma pia, churrasqueira, um lavabo e outro dormitório. Área ampla. Casa fica próxima à futura estação linha Laranja do Metrô, fácil acesso à marginal do Tietê, à padarias, mercados, farmácias, etc. Próximo também ao cartório da João Paulo I. Área do terreno: 181 m2 O pavimento térreo conta com 104 m2, com a garagem coberta, O salão no pavimento inferior, mais 85 m2, só da área coberta. - Ref.: REO385266
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.