Venda R$ 458.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 458.000,00 - Vila Nova Galvão -
Avenida Diogo Carneiro Da Fontoura, 165, Vila Nova Galvão, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0787
ÓDIGO: SO0787LOCALIZAÇÃO:Situado em uma área tranquila e de fácil acesso, este sobrado é próximo a diversas comodidades e serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático para os (link removido):Este sobrado oferece muito espaço e conforto com dois dormitórios amplos, ideais para acomodar sua família com tranquilidade. Possui dois banheiros, sendo um lavabo, proporcionando comodidade e privacidade aos moradores. A sala é bastante ampla e apresenta sancas, um toque de requinte que agrega elegância ao ambiente. A cozinha também é espaçosa e conta com armários, facilitando o armazenamento de utensílios e mantimentos. A lavanderia é coberta e a churrasqueira também, permitindo que você possa aproveitar momentos de lazer com amigos e familiares em qualquer (link removido)S:O sobrado destaca-se pela garagem coberta com portão automático, proporcionando mais praticidade e segurança para acomodar até dois veículos. Além disso, a ampla sala com sancas e a cozinha espaçosa com armários são diferenciais que agregam valor e elegância ao imó(link removido) a sua visita! Atendemos de segunda à sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às (link removido) Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.