Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em São Paulo, Vila Nivi (Zona Norte), com 2 suítes, com 84 m²
Endereço indisponível Vila Nivi, São Paulo/SP
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0630
Sobrado em Condomínio Fechado à Venda na Vila Gustavo!
Imóvel com 84m² de área construída, são 3 andares, sala de estar integrada com a sala de jantar, cozinha, lavanderia separada, lavabo social, 2 suítes e 1 vaga de garagem. Sobrado com revestimento em porcelanato, sanca de gesso e iluminação toda em LED, além dos móveis planejados na cozinha, banheiros e nos 2 dormitórios.
Cooktop, forno elétrico embutido, depurador e filtro de água ficarão na casa.
Localizado a 15 minutos a pé até o Metrô Tucuruvi e a 20 minutos andando até a estação Parada Inglesa, você terá fácil acesso a transporte público. Além disso o Imóvel fica a poucos metros de distância de diversas escolas para o seus filhos e a comércios de A-Z, te permitindo praticidade!
Aceita financiamento por todos os bancos, estuda carro como parte do pagamento! Consulte as condições com a nossa equipe de correspondentes bancários e conquiste sua aprovação!
Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.