Venda R$ 383.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 162 m² por R$ 383.000,00 - Vila Nina - São Paulo/SP
Rua José De Campos Novais, 115, Vila Nina, São Paulo/SP
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2599
IMÓVEL: UNIDADE AUTÔNOMA designada RESIDÊNCIA nº 01, com frente para a VIA DE CIRCULAÇÃO INTERNA, integrante do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DONA FLORIZA, situado na RUA JOSÉ DE CAMPOS NOVAIS nº 115, na Vila Itaberaba, 40º Subdistrito Brasilândia, com a área privativa coberta edificada de 60,52m²; área privativa descoberta de 3,40m², área comum edificada coberta de 63,620m²; área comum descoberta de 34,803m², área total construída de 162,343m², correspondendo-lhe a fração ideal de 0,058097 no solo e nas outras partes comuns do condomínio (cabendo-lhe o direito ao uso de 2 vagas de garagem coberta, localizadas no subsolo, com capacidade para abrigar igual número de veículos de passeio de pequeno porte, sujeita a atuação de manobrista).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.