Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótimo sobrado com entrada lateral, sendo 02 dormitórios ( 01 com terraço) armários embutidos, 02 banheiros, sala, cozinha planejada, área de serviço, quintal na lateral e 02 vagas

  • Area útil/total  90m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MARQUIZIO825782

Ótimo sobrado com entrada lateral, sendo 02 dormitórios ( 01 com terraço) armários embutidos, 02 banheiros, sala, cozinha planejada, área de serviço, quintal na lateral e 02 vagas cobertas cobertas.
Localização privilegiada, próximo a grande comercio da região, escolas, bancos, açougue, feira livre, Hipermercado Bergamini, farta condução publica e a 15 minutos do Shopping e Metro Tucuruvi.

MARQUIZIO

Área privativa

  • Adega

  • Alarme

  • Despensa

  • Escritório

  • Quintal

  • Sacada

  • Jardim

  • Eletrodomésticos

  • Janelas em alumínio

Área comum

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.