Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 272 |
Sobrado à venda, 2 quartos, 2 vagas, Vila Natália - São Paulo/SP
Rua Jaguapita, Vila Natália, São Paulo/SP
Area útil/total 167m² / 167m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7598
Sobrado no bairro Vila Natália em São Paulo, com (20,87x8m). Abaixo do nível da rua: 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, lavanderia, quintal com churrasqueira. Ao nível da rua: 1 dormitório, sala 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro e lavanderia. Parte superior: sala de TV, 2 dormitórios, 1 banheiro e 2 sacadas. 2 vagas de garagem. Salas e dormitórios com piso em tacão. Aceita permuta por 2 apartamentos ou 1 casa e 1 apartamento, em São Caetano do Sul. Localizado próximo a comércios e fácil acesso ao transporte público.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.