Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa à Venda - Vila Mascote, 2 Quartos, 175 m2
Rua Santa Matilde, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 175m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894590174
Descubra esta incrível casa localizada no Conjunto Residencial Jardim Canaã. Com um ambiente acolhedor e bem planejado, esta propriedade oferece 2 quartos confortáveis, ideais para acomodar sua família com praticidade e conforto. Um dos destaques do imóvel é o quintal generoso, que proporciona espaço de sobra para momentos de lazer, jardinagem ou até mesmo para seus pets aproveitarem ao máximo. Além disso, a casa conta com 2 vagas de estacionamento, garantindo mais conveniência e segurança para o dia a dia. O bairro do Jardim Canaã é conhecido por ser uma região tranquila e bem localizada, perfeita para quem busca morar com qualidade de vida. Essa casa é uma excelente oportunidade para residir em um local que combina conforto, funcionalidade e um ótimo espaço ao ar livre. Venha conhecer e investir nessa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.