Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Sobrado a venda de 160 m² na Vila Mariana, 2 dormitórios, 2 banheiros, lavanderia, área de serviço, varanda, 1 vaga de garagem
Rua Uruana, 301, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02341
Sobrado charmoso e aconchegante de 160 m² na desejada Vila Mariana, localização privilegiada em um dos bairros mais completos e valorizados da cidade. Com 2 amplos dormitórios, perfeito para acomodar sua família com conforto e espaço. Além disso, são 2 banheiros, lavanderia e área de serviço, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
O sobrado ainda conta com uma charmosa varanda, ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre. E para completar, 1 vaga de garagem para garantir total segurança e praticidade para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este belíssimo sobrado tem a oferecer. Aproveite!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.