Venda R$ 755.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO Á VENDA - VILA MARIA ALTA - SP
Rua Antônio Da Silva, 15, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 105m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VX11926_1
Ótimo sobrado VILA Maria alta.
com 2 dormitórios com armários e piso em porcelanato, salão com 2 ambientes piso em porcelanato, cozinha com armários planejados, lavabo, banheiro com box de vidro, área de churrasco, lavanderia e vaga de garagem coberta para 2 carros.
Aceita animais
Ótima localização, próximo a comércio em geral (mercados sonda, atacadão, Assaí, farmácias, padarias, feira livre, também fácil acesso a transportes públicos, marginal Tietê e também as rodovias Fernão Dias, Dutra e Airton Senna.
Venha conferir hoje mesmo!!!!
Área privativa
Área de serviço
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.