Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.133 |
Casa térrea com 2 quartos à venda em Vila Madalena - SP
Atimba, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 358m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO977449
Charmosa Casa Térrea no Coração do Alto de Pinheiros: Tranquilidade, Conforto e Potencial!Descubra o prazer de viver em uma casa térrea acolhedora situada em uma rua tranquila no prestigiado bairro do Alto de Pinheiros. Esta charmosa residência oferece a combinação perfeita de conforto, praticidade e um toque de natureza, com fácil acesso a tudo o que você precisa. A Casa: Ambientes Integrados e Luminosos: Desfrute de uma sala ampla e clara, perfeita para momentos de convívio e (link removido)ções Confortáveis: A casa conta com 2 dormitórios bem iluminados, ideais para o descanso da sua famí(link removido)ade: Um banheiro completo atende aos dormitórios e à área (link removido) Planejada: Uma cozinha planejada oferece praticidade e organização para o seu dia a dia.Área de Serviço: Espaço dedicado para as tarefas domé(link removido)ão com a Natureza: Um agradável quintal e um belo jardim proporcionam espaços ao ar livre para relaxar e aproveitar momentos de (link removido)ço Adicional: Uma edícula oferece versatilidade de (link removido)nto: Espaço para 3 carros, garantindo comodidade para você e seus (link removido)ços Extras e Potencial: Salão Amplo: Um amplo salão na edícula oferece diversas possibilidades de uso, como espaço para lazer, escritório, ou até mesmo uma moradia (link removido) de Serviço: Um banheiro adicional na área de serviço.Armazenamento: Um depósito para guardar seus pertences com organização.Localização Estratégica e Privilegiada:A localização desta casa é um grande diferencial, oferecendo:Tranquilidade Residencial: Rua calma e arborizada, ideal para quem busca sossego.Fácil Acesso a Serviços: Proximidade com escolas de qualidade, belos parques para atividades ao ar livre e uma variedade de comércios em geral para o seu dia a (link removido) Valorizado: Localização estratégica próxima à futura estação de metrô na Rua Cerro Corá, o que promete valorização para a região e ainda mais facilidade de locomoção.Esta casa térrea no Alto de Pinheiros é uma excelente oportunidade para quem busca um lar acolhedor, bem localizado e com potencial para personalização. Venha viver com conforto e praticidade em um dos bairros mais charmosos de São Paulo!Agende sua visita e descubra todo o potencial que este imóvel oferece!
Descrição completaÁrea privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.