Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.938 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Delfina, --, Vila Madalena, São Paulo
Rua Delfina, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 173m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 272638
Casa na Vila Madalena com 173 m² de área construída em um terreno de 300 m². Embora necessite de reforma, a localização é seu grande diferencial, oferecendo um excelente potencial para personalização e valorização do imóvel. O imóvel conta com um amplo living, dois dormitórios, cozinha, área de serviço e um grande quintal.
5 vagas de garagem.
A Vila Madalena é um dos bairros mais descolados e tradicionais de São Paulo, conhecido por sua atmosfera boêmia e artística. Localizado na zona oeste da cidade, oferece uma grande variedade de bares, restaurantes, galerias de arte e lojas descoladas, atraindo um público jovem e criativo. O bairro também é famoso por suas ruas arborizadas e pela proximidade com a Avenida Paulista e outras áreas de fácil acesso.
Zoneamento : ZPR
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.