Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 154 m² por R$ 530.000,00 - Vila Liviero - São Paulo/SP
Avenida Francesco Bibiena, Vila Liviero, São Paulo/SP
Area útil 154m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0929
Klabinimoveis: Sobrado do andar superior tem área total de 115 M² com 2 dormitórios com armários planejados, sala de estar ampla, cozinha ampla com armários planejados para aproveitar ao máximo o ambiente, área de churrasqueira, copa, área de serviço, banheiro e 1 vaga de garagem, tendo possibilidade para ampliar para 2 vagas, excelente oportunidade de investimento.
Casa térrea com 45 m² de área útil, conta com 1 dormitório, sala, uma ampla cozinha, banheiro e 1 vaga de garagem.
Consumos de água e luz independentes, documentação regular, aceita financiamento.
Excelente localização com diversos comércios ao redor, fácil acesso a Rod. Anchieta.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.