Venda R$ 479.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 quartos à venda, 75 m² por R$ 479.900 - Vila Laís - São Paulo/SP - SO4126
Rua São Tomé, Vila Laís, São Paulo/SP
Area útil/total 75m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4126
Excelente sobrado novo de 75m² de área construí(link removido)ção estratégica, próximo à Rua Cel Meireles, Tiquatira, e oferece vários tipos de serviços como; Mercado, Padaria, Drogaria, Academia, fácil a acesso a Radial Leste e Marginal (link removido)óvel versátil, este sobrado oferece ambientes e flexibilidade para criar seu lar ideal, com excelente acabamento conforme a demonstração das fotos no anuncio.- 2 quartos sendo 2 suítes;- Cozinha ampla;- Sala para dois ambientes ;- Lavabo;- Área de serviço;- Área Gourmet com Churrasqueira;- 01 vaga de garagem;- Aceita Pet. Agende logo uma visita e venha conferir!** Os dados e fotos deste imóvel são fornecidos e autorizados pelo proprietário e estão sujeitos a alteração, mais informações e visita, somente com os nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.