Venda R$ 669.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pinheiro Raposo, 153, Vila Jaguara, São Paulo
Rua Pinheiro Raposo, 153, Vila Jaguara, São Paulo/SP
Area total 105m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74071386
Com 105m² de espaço bem distribuído, este sobrado é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade. No primeiro andar, uma espaçosa sala de estar, um lavabo, uma cozinha moderna e uma área de serviço proporcionam o ambiente ideal para momentos de convívio e relaxamento.
No segundo andar, duas suítes aconchegantes aguardam por você, sendo que a suíte da frente possui uma sacada com uma vista deslumbrante da região.
No térreo, a garagem coberta com capacidade para dois carros garante sua segurança e comodidade.
Os acabamentos de alta qualidade, como os pisos e revestimentos, conferem um toque de sofisticação a todos os ambientes, enquanto os banheiros apresentam um design moderno com box de vidro.
Localizado na charmosa Vila Jaguará, este sobrado oferece fácil acesso às principais avenidas, escolas, bancos, farmácias, mercados e hospitais da região. Além disso, sua proximidade com as rodovias e marginais facilita seus deslocamentos diários.
Não perca esta oportunidade! Estamos abertos a estudar permutas. Agende agora mesmo sua visita e descubra o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.