Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Jacuí, 2 Quartos, 70 m2
Rua Taparuba, --, Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894570357
Conheça esta incrível casa em condomínio, oferecendo conforto e comodidades excepcionais para você e sua família. Com 2 amplos quartos, 3 banheiros modernos e 2 vagas de estacionamento, este imóvel proporciona praticidade e espaço para todas as suas necessidades. Além disso, o condomínio permite que você tenha animais de estimação, tornando-o uma escolha imbatível para quem valoriza a convivência com seus bichinhos. Essa casa reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Não perca a chance de aproveitar todas essas vantagens. Agende uma visita e descubra o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.