Venda R$ 446.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea e suíte na parte superior. Localizada na Vila Jacuí, próxima a Universidade Cruzeiro do Sul, no bairro de São Miguel Paulista. Na parte té
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 129m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00253
Casa térrea e suíte na parte superior. Localizada na Vila Jacuí, próxima a Universidade Cruzeiro do Sul, no bairro de São Miguel Paulista. Na parte térrea tem 02 dormitórios, banheiro social, sala, copa, cozinha, lavanderia coberta, quintal lateral e garagem com 2 vagas cobertas. O terreno possui 5 metros de frente por 25,8 metros de fundo num total de 129m² de área e 110m² de área construída. Ao lado da avenida São Miguel e ao lado do mercado D´Avó, tem fácil acesso ao transporte coletivo, vasto comércio, colégios, bancos, padarias, supermercados, lotéricas, farmácias, restaurantes etc. Fácil acesso a avenidas, marginais e rodovias. Documentação em ordem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.