Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 212 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Anacleto, --, Vila Isolina Mazzei, São Paulo
Rua Anacleto, --, Vila Isolina Mazzei, São Paulo/SP
Area total 240m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CT8166
SOBRADO COM 240 METROS DE ÁREA CONSTRUÍDA. LOCALIZAÇÃO EXCELENTE A 1 KM DO METRÔ PARADA INGLESA e METRÔ JARDIM SÃO PAULO. LINHAS DE ÔNIBUS PRÓXIMAS. PRÓXIMO A ESCOLAS, INCLUSIVE O COLÉGIO GONÇALVES DIAS, PADARIAS, MERCADOS E FÁRMACIAS. LOCALIZADO EM FRENTE À PORTARIA DE CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO. REGIÃO TOPOGRÁFICA ALTA, SEM PROBLEMAS DE ALAGAMENTOS. NO ANDAR TÉRREO SALA DE VISITA SALA DE JANTAR SALA DE ESTAR LAVABO COZINHA ÁREA DE SERVIÇO COM LAVANDERIA 3 VAGAS NO ANDAR DE CIMA 2 QUARTOS COM SUITE, E POSSIBILIDADE DE UM 3º QUARTO COM SUITE REVERSÍVEL. 1 SALA DE TV OU DE LAZER COM BANHEIRO, EM CONTINUIDADE COM UM TERRAÇO COM AMPLA VARANDA. 4 BANHEIROS (TRÊS NESTE ANDAR E UM NO ANDAR TÉRREO) TERRAÇO COM AMPLA VARANDA. IMÓVEL REGULARIZADO NA PREFEITURA E REGISTRO DE IMÓVEIS.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.