Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Gustavo, 2 Quartos, 100 m2
Rua Paulo De Avelar, --, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893514578
Descubra esta charmosa casa disponível para compra na valorizada Vila Dom Pedro II, com uma área de 100 metros quadrados. A propriedade oferece um ambiente acolhedor com 2 amplos quartos e uma encantadora varanda, perfeita para relaxar ao final do dia. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades e entretenimento. A poucos minutos, você encontra importantes pontos de interesse, como o Centro de Cultura Cerâmica, ideal para os amantes das artes, o Clube Escola Vila Guilherme, perfeito para práticas esportivas e eventos, e o Shopping Metrô Tucuruvi, onde você pode desfrutar de uma ampla gama de lojas, serviços e opções de lazer. Esta casa não oferece apenas conforto e conveniência, mas também uma excelente qualidade de vida, estando próxima a tudo que você precisa.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.