Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado na Vila Gustavo 2 dormitórios e 2 vagas!

  • Area útil/total  135m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4403

Perto de todo o comércio, bancos, escolas. Av. Julio Buono e próximo ao metrô Tucuruvi. fica em uma rua totalmente residencial! Excelente sobrado e com excelente acabamento!
2 dormitórios, Sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 1 banheiro social com box, 2 vagas de garagem cobertas, lavanderia, dependência de empregada, área para churrasco, documentação tudo ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+na+vila+gustavo+2+dormitorios+e+2+vagas!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.