Venda R$ 630.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 660 |
Sobrado com 2 quartos à venda em Vila Paiva - SP
Belarmino, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 106m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1033273
Belo sobrado localizado na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, em uma rua residencial. Uma excelente infraestrutura com cômodos espaçosos, distribuídos em 106 m², com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 sala ampla com 2 ambientes, 2 vagas de garagem, 2 áreaS de serviço, espaçosa varanda e amplo espaço para futura expansão ou montagem de ateliê no segundo andar. Conta com móveis planejados na cozinha e área de serviço.Imóvel muito bem localizado, próximo a grandes redes de supermercados, Shopping Centers, Hospitais, Unidade Básica de Saúde, Padarias, Farmácias, Restaurantes e muitas outras comodidades do dia a dia.Fácil acesso à Marginal Tietê e a grandes centros comerciais como os bairros do Brás, Pari e Bom (link removido) vias das proximidades: Rua Chico Pontes, Rua Maria Cândida, Av. Joaquina Ramalho, Av. Gen. Ataliba (link removido) conosco e agende uma visita!!!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.