Venda R$ 532.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 444 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Diederichsen, 1693, Vila Guarani, São Paulo
Avenida Diederichsen, 1693, Vila Guarani, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 210m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 850929
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda casa de dois dormitórios, com uma vaga, próximo à Rodovia dos Imigrantes no Bairro Vila Guarani (Zona Sul) em São Paulo/SP. Trata-se de um imóvel conservado com sala, cozinha, além disso ainda conta com ótima localização. Ainda dispõe de um banheiro completo. Alguns recursos na região são Academia Raia Livre, Comida Caseira Do Mineiro, Rotisserie Nipon, Padaria Empório do Café, entre outros. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Área privativa
Medidor individual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.