Venda R$ 748.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 126 |
Casa à Venda Vila Guarani com 2 quartos e 2 vagas - próximo do Metrô
Avenida Lino De Almeida Pires, --, Vila Guarani, São Paulo/SP
Area útil/total 109m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI44439
Sobrado à Venda Vila Guarani próximo do Metrô sendo 2 dormitórios (1 com closet), banheiro social, living 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, churrasqueira, quarto e banheiro de empregada, amplo terraço, quintal com teto retrátil, 2 vagas de garagem e portão automatizado.
Agradável sobrado reformado, vago, repleto de armários, excelente distribuição e luminosidade, com 5 x 25 metros de terreno, passagem lateral.
Em conhecida rua do bairro e com fácil acesso às principais ruas e avenidas como Leonardo da Vinci, a ampla rede de serviços, comércio, gastronomia que a região oferece.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.