Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Excelente sobrado a venda na Vila Emir com 3 dormitórios e suíte
Rua José Martins Coelho, --, Vila Emir, São Paulo/SP
Area útil/total 87m² / 283m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ13708
Ótima oportunidade! Sobrado na Vila Emir na região do Sabará de 283m² área total e 87m² área construída. Este lindo sobrado conta com 2 dormitórios sendo 2 com ar condicionado e uma suíte e ar condicionado na sala, cozinha planejada. Imóvel com excelente acabamento e apenas 12 anos de uso.
No piso inferior as telhas do espaço gourmet e garagem são tipo sanduiche que proporcionam maior conforto térmico e o portão é automático. Armários nos banheiros e quartos, fogão incluso, mesas e cadeiras de escritório, Quartos e corredores com portas amplas e quintal.
Localizado próximo ao Autódromo, Estação Autódromo e Estação Jurubatuba Linha 9-Esmeralda da CPTM, Shopping SP Market e Shopping Interlagos!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.