- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 753
Descrição
Casa contendo 180m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro,1 lavabo, sala de estar, 1 vaga de garagem coberta. Planta com excelente distribuição: cozinha, área de serviço sala de estar e sala de jantar.
Acabamento | Detalhes
A casa é ampla, arejada e possui muita iluminação natural. Conta também com planejados na cozinha, quarto, conta também com área de lazer com churrasqueira.
Localização
São Miguel Paulista é um ótimo bairro que conta com pontos de interesse como, Cartório de São Miguel, UPA, mercado Municipal de São Miguel, departamento de Polícia, hospital de São Miguel, mercados e comércios . Fácil acesso a Avenida Pires do Rio, à Avenida Marechal Tito, Avenida Imperador e Avenida São Miguel.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.