Sobrado com 2 dormitórios à venda, 500 m² por R$ 1.489.000,00 - Vila Dalila - São Paulo/SP
Avenida Padre Lourenço, Vila Dalila, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 320m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0700
Lindo Sobrado, com ótima localização, contendo Sala de Tv, Sala de jantar, cozinha planejada, quartos com suite, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, jardim de inverno, lavanderia ampla. Venha conferir essa grande oportunidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Padre Lourenço,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Dalila
Transporte
Transporte na região do Vila Dalila
Mercados
Mercados na região do Vila Dalila
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.