Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 274 |
Sobrado à venda, 2 quartos, 1 vaga, Vila Clementino - São Paulo/SP
Rua Leandro Dupré, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 164m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4011
----Excelente sobrado na vila Clementino------Parte inferior 1 vaga de garagem, sala 2 ambientes, cozinha com armrios planejado, quintal com lavanderia fechada de portas de vidro corredeira e armrios embutidos, 1 lavabo na sala, 1 banheiro de empregada na lavanderia.--Parte superior 2 dormitórios com armrios embutidos, com estrutura que pode ser transformados em suítes, 1 banheiro social, um terraço que fica na parte de superior da lavanderia que têm acesso por dentro de um dos dormitório.--Localizaço 550m do Metrô Hospital So Paulo, Universidade federal So Paulo Unifesp, Instituto Jó Clemente, Hospital So Paulo, próximo de bancos, restaurantes, supermercados, padarias, escolas, academias.--Agende j sua visita
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.