Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a Venda - Vila Carrão!
Rua Catiana, 40, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil 140m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00031
Excelente casa! Nova, com acabamento diferenciado!
140 m² de área construída. Ampla sala. 2 suítes. Cozinha com muito espaço e claridade. Armários planejados em todos ambientes. Churrasqueira e um agradável espaço para festas.
2 vagas de garagem.
Com 3 pavimentos, sendo térreo e mais 2 andares com uma vista incrível no rooftop, bem espaçoso e iluminado, com janelas grandes, que recebem o sol da manhã. Bem localizado, em bairro calmo, apenas 10 minutos de carro de dois metrôs e ficará a 900 metros do novo metrô estação Guilherme Giorgi, pontos de ônibus e diversos comércios como: lojas, farmácia, restaurantes, cafés e feira livre.
Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.