Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Trv. Agenor Chaves, 24, Vila Carrão, São Paulo
Trv. Agenor Chaves, 24, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 253043
Casa para comprar em Vila Carrão. SOBRADO EM VILA FECHADA COM PISCINA! Ampla planta com vagas para 2 carros, quarto com closet e terraço. Quintal com churrasqueira, banheiro e ducha. Rua fechada com portão sem cobrança de condomínio. A 1,5km do Metrô Penha. Supermercados e padarias no entorno. Próximo à Av. Conselheiro Carrão e fácil acesso as principais rodovias. DOCUMENTAÇÃO OK. AGENDE SUA VISITA! A 1,5km do Metrô Penha. Supermercados e padarias no entorno. Próximo à Av. Conselheiro Carrão e fácil acesso as principais rodovias
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.