Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Francisca de Paula, 1181, Vila Carrão, São Paulo
Rua Francisca De Paula, 1181, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 135m² / 135m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 822230
Casa térrea à venda na Vila Carrão!
135 m², terreno de 10 x 15, toda de lage e estrutura pronta para construir em cima, 2 dormitórios sendo 1 suíte, ar condicionado nos quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, quintal, churrasqueira, 4 vagas de garagem cobertas e paralelas e 1 vaga para moto.
Próximo à Av. Rio das Pedras, Rua Taubaté, Avenida Flor de Vila Formosa, fácil acesso ao Centro de Vila Formosa, ponto de ônibus próximo ao imóvel, como também feira livre aos sábados próximo a rua da casa e muitos comércios como Mercado Dia e Escola Estadual Dona Amélia de Araújo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.