Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Campestre, 2 Quartos, 75 m2
Endereço indisponível Vila Campestre, São Paulo/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893619401
Você está procurando uma casa incrível para comprar no Conjunto Residencial Jardim Canaa? Temos a opção perfeita para você! Esta casa em condomínio oferece uma área total de 75m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Com dois quartos, sendo ambos suítes, esta residência proporciona um ambiente acolhedor e privativo para toda a família. Além disso, você contará com dois espaços de estacionamento, garantindo a segurança e comodidade dos seus veículos. Outra vantagem é que o condomínio permite animais de estimação, assim, você pode trazer seus fiéis companheiros para desfrutar desse novo lar. Não perca a oportunidade de visitar esta casa e se encantar com as diversas possibilidades que ela oferece. Venha conhecer de perto e garantir um imóvel que une conforto, praticidade e bem-estar em uma excelente localização. Entre em contato conosco para agendar uma visita e aproveite para conhecer todos os detalhes deste maravilhoso imóvel no Conjunto Residencial Jardim Canaa!
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.