Sobrado com 2 dormitórios à venda, 122 m² por R$ 560.000,00 - Vila Brasílio Machado - São Paulo/SP
Rua Della Casa, Vila Brasílio Machado, São Paulo/SP
Area útil/total 122m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1316
Vila Brasílio Machado Sobrado Residencial Piso Superior com 2 Dormitório com Banheiro Social Piso térreo Com Sala Para 2 Ambientes, Lavabo, Copa e Cozinha, .. Pequeno Quintal com Lavanderia , Dependência de Empregada e wc Frente Com Garagem para 1 Automóvel Há +- 1000 Metro do Metrô Alto do Ipiranga Agende sua visita
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Della Casa,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Brasílio Machado
Transporte
Transporte na região do Vila Brasílio Machado
Mercados
Mercados na região do Vila Brasílio Machado
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.